Quem Somos e o Que Fazemos?

A Arnaldo Saraiva existe para disponibilizar ao mercado, os melhores artigos de embalagem e de protecção em Papel ou Plástico para a Industria, a Agricultura, o Comércio e os Serviços de Saúde.

Com mais de 25 anos de actividade é uma empresa sólida que actua como grossista e distribuidor destes artigos em Portugal e Espanha.

Da selecção criteriosa de fornecedores e de produtos, consegue oferecer artigos de elevada categoria nas melhores condições de mercado.

Em cada tipo de produto, representa as principais marcas que actuam no mercado, transmitindo confiança e segurança para os seus Clientes.

Actua ainda com assinalável reconhecimento na área dos produtos químicos de higiene e limpeza para o sector alimentar, da saúde, hotelaria e industrial.

Em 2020 iniciou operação a unidade de transformação de papel, produzindo guardanapos e toalhas de mesa para todos os segmentos do canal HORECA, distinguindo-se pela capacidade de personalização e pela elevada produtividade.

No desenvolvimento da sua actividade apostou no lançamento de duas marcas de produtos, PlastikMark que representa a gama de produtos de consumo em Plástico, como por exemplo sacos do lixo e a PapelMark que é a marca dos artigos transformados em papel.

Valores

A Arnaldo Saraiva assenta o seu sucesso nos Valores e Cultura que toda a equipa defende e pratica diariamente.

Uma forte orientação pela Qualidade é uma prática diária, nos produtos que são comprados, na melhoria contínua dos processos e na procura incessante de satisfazer os seus Clientes, cumprindo com fornecimentos de acordo com os objectivos e necessidades.

Por outro lado, a relação com todos os Stakeholders é assente em princípios de Responsabilidade, Confiança e Honestidade.

Disponibilidade para colaborar e Popularidade no mercado, são atributos que fazem parte dos princípios de actuação que orientam a actividade de todo os que colaboram com a Arnaldo Saraiva.

A conjugação destes valores que orientam a vida da empresa garantem que no mercado, se cumpre com o valor fundamental: Proporcionar bons negócios.